na proa do Titanic teve-se muito trabalho para colocar os rebites, pois as linhas curvas do casco imposibilitavam as maquinas de rebitagem trabalharem emtam tiveram que fazer trabalho manual, para agilizar usaram outro tipo de rebite, que era um pouco mais fraco, sabendo disso o projetista do Titanic pede para os trabalhadores colocarem um produto para reforçar os rebites mas se passassem em esseço o rebite podia ficar fraco. outro fato foi ocorrido com o olympic, depois de uma forte tempestade soutaram muitos rebites, entam o progetista do Titanic mandou colocar uma nova tira de aço, e novos rebites, e onde aconteceu essa mudança? foi justamente na sala das caldeiras numero 6, onde muitos tripulantes viram a água jorar forte, sera que essa mudança foi um erro que afundo o Titanic? sera que Thomas Andrews foi culpado pelo naufrágio? essas perguntas vam ficar sem respostas pois não se sabe qual força foi depositada no navio.
O ponto preto informando onde foi feito a mudança
Testes dos rebites do Titanic
os testes do rebites foram feitos por vários historiadores que tentaram fazer replicas dos rebites e simular a batida, objetivo ver como os rebites falharam, pois muitos críticos relataram que os rebites eram inferiores, entam quando um se solta um os outros também se soltam, é como uma carta de baralho empilhada quando cai uma todas cai, no final comprovou-se que os rebites eram realmente seguros, pois só se soutou um e os outros se aguentaram, mas ficaram danificados, mas até agora não se sabe como esses rebites se sotaram e se eles se soutaram
Onde está o cuidado com a língua portuguesa? Quase todas as palavras deste texto apresentam algum erro ortográfico grotesco. Em plena era dos corretores ortográficos não há justificativa para se escrever tão errado.
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