sábado, 1 de dezembro de 2012

RMS Mauretania

  RMS Mauritânia era hum Transatlântico desenhado POR Leonard Peskett e construido POR Swan, Hunter & Richardson Wigham los Wallsend, Tyne and Wear parágrafo OS britânicos Cunard Line, e lançado los 20 de Setembro de 1906. Na época, ela era o navio maior e mais rápido no mundo. Mauritânia se tornou um favorito entre os seus passageiros. Na Época, ELA era o Navio Maior e Mais Rápido no Mundo. Mauritânia se tornou hum favorito Entre OS SEUS Passageiros. Depois de capturar o Fita Azul para o mais rápido travessia transatlântica durante sua temporada 1907 inaugural, Mauritânia detinha o recorde de velocidade para 22 anos. DEPOIS de capturar o Fita Azul Para O Mais Rápido travessia transatlântica Durante SUA temporada 1907 inaugurais, Mauritânia detinha Ô Recorde DE VELOCIDADE parágrafos 22 Anos.

O nome do navio foi retirado Mauritânia, uma antiga província romana na costa noroeste Africano, não relacionado com a Mauritânia moderna. Nomenclatura semelhante também foi empregada por Mauretania da nave irmã, a Lusitânia, que foi nomeado após a província romana ao norte da Mauritânia, através do Estreito de Gibraltar, [a região que hoje é Portugal. O Nome do Navio FOI retirado Mauritânia, Uma Antiga Província Romana nd Africano costa noroeste, Nao relacionada com o moderno Mauritânia. nomenclatura semelhante also FOI POR empregada Mauretania da nave Irma, uma Lusitânia, Que nomeado FOI APOS A Província Romana Treatement AO norte da Mauritânia, atraves do Estreito de Gibraltar, a Região Que Hoje Portugal é.

 

  Visão Geral


 1907. Mauritânia, durante um julgamento velocidade fora St Abbs , Escócia 18 de setembro de 1907. Melhor velocidade obtida foi 25.73knts


 Em 1897, o alemão forro SS Kaiser Wilhelm der Grosse tornou-se o navio maior e mais rápido no mundo. Em 1897, o forro do Alemão SS Kaiser Wilhelm der Grosse tornou-se o Navio Maior e Mais Rápido no Mundo. Eventualmente, a Alemanha foi dominando o Atlântico e em 1906 eles tiveram cinco quatro funil-superliners, quatro deles sendo de propriedade do alemão norte Lloyd e parte da chamada "classe Kaiser". Eventualmente, uma Alemanha FOI dominando o Atlântico e 1906 los enguias tiveram Cinco Quatro Funil-superliners, Quatro Deles Sendo de Propriedade do Alemão norte Lloyd e contraditório da Chamada "classe Kaiser".

COM UMA VELOCIDADE DE 22 NÓS (41 km / h), ELE conquistou a Fita Azul da Campania Cunard Line e Lucania. COM UMA VELOCIDADE DE 22 NÓS (41 km / h), ELE conquistou a Fita Azul da Cunard Line, Campania e Lucania. Por volta da mesma época americano financista JP Morgan 's International Marinha Mercante C. foi a tentativa de monopolizar o comércio marítimo, e já havia adquirido outra grande transatlântico britânico linha White Star. [4] Em face destas ameaças a Cunard Line estava determinado a recuperar o prestígio das viagens marítimas de volta não só a empresa, mas também a Grã-Bretanha.  Em 1903, a Cunard Line e do governo britânico chegou a um acordo para construir duas superliners, o Lusitânia e Mauritânia,  com uma velocidade de serviço garantido de não menos de 24 nós (44 km / h), o governo britânico para emprestar £ 2.600.000 (207.000.000 £ partir de 2012) , para a construção da Mauritânia e Lusitânia a uma taxa de juros de 2,75% a ser pago de volta mais de vinte anos, com uma cláusula de que os navios poderiam ser convertidos em Cruisers mercantes armados, se necessário,  também para financiar esses navios ainda o almirantado arranjado para Cunard a pagar um adicional de £ 150.000 por ano para seu subsídio mail. Por Volta da MESMA Época americano financista JP Morgan 's Internacional Mercantile Marine Co. FOI um. Tentativa de monopolizar o Comércio Marítimo, e JÁ havia adquirido outra grande Transatlântico Britânico Linha White Star  Em frente destas ameaças a Cunard Line FOI determinada parágrafo Recuperar o Prestígio das Viagens Marítimas de Volta NAO SO um Empresa, mas also a Grã-Bretanha.  Em 1903, um Cunard Line e do Governo Britânico Chegou um hum TRADUÇÃO parágrafo Construir Duas superliners, o Lusitânia e Mauritânia, [4] COM UMA VELOCIDADE DE SERVIÇO GARANTIDO DE NAO Menos de 24 NSA (44 kmh ), o Governo Britânico parágrafo emprestar R $ 2,6 Milhões (R $ 207.000.000 Partir de 2012), [6] Para uma Construção da Mauritânia e Lusitânia uma taxa de Juros de UMA 2,75% um Ser pago de Volta Mais de Anos Vinte COM UMA condição de Que OS Navios pudessem Ser convertidos los Cruisers mercantes armados, se necessario;  also parágrafo financiar sos Navios ainda o Almirantado arranjado parágrafo Cunard a Pagar hum Adicional de £ 150,000 POR Ano parágrafo Seu Subsídio de Correio.


  Concepção e construção


Trabalhadores que estão abaixo parafusos Mauretania 's em doca seca

 Mauritânia festa de lançamento oficial.
 A Mauritânia e sua irmã foram Lusitânia ambos desenhados por Cunard arquiteto naval Leonard Peskett com Swan Hunter e John Brown trabalhando a partir dos planos para um galgo oceano com uma velocidade de serviço estipulado de 24 nós em tempo moderado para seu contrato de subvenção mail. A Mauritânia e Lusitânia SUA Irmã FORAM Ambos desenhados POR Cunard Arquiteto naval Leonard Peskett com Swan Hunter e John Brown trabalhando Há uma Partir dos Planos parágrafo hum galgo Oceano COM UMA VELOCIDADE DE SERVIÇO estipulado de 24 NÓS em Tempo Moderado parágrafo Seu Contrato de Subvenção e-mail. Configuração original Peskett para os navios em 1903 foi um projeto de três funil, quando motores a pistão estava destinado a ser o motor. Configuracao original de Peskett parágrafo OS Navios EM 1903 FOI UM Projeto de Três Funil, QUANDO Motores a pistão estava Destinado a Ser o motor. Um modelo gigante dos navios nesta configuração apareceu na revista de Shipbuilder. Hum Modelo gigante dos Navios Nesta configuration apareceu nd revista de Shipbuilder. Cunard em 1904 decidiu mudar usinas para a tecnologia do Parson nova turbina e Peskett então adicionados de um funil de quarto para o perfil do navio, tal como a concepção navios foi novamente modificada antes da construção da embarcação finalmente começou. Cunard los decidiu se mudar usinas 1904 um parágrafo Tecnologia fazer Parson nova turbina e Peskett entao adicionados de hum funil de in-quarto parágrafo o Perfil do Navio, tal Como um Concepção Navios FOI Novamente modificada Antes da Construção da embarcação Finalmente começou.Em 1906, Mauritânia foi lançado pela Duquesa de Roxburghe.  Na época de seu lançamento, ela era a maior estrutura móvel já construído, e um pouco maior em tonelagem bruta que sua irmã Lusitânia. Em 1906, a Mauritânia FOI Lançada Pela Duquesa de Roxburghe. Na Época de Seu LANÇAMENTO, era uma ELA JÁ Maior Estrutura Móvel construido,  e hum pouco Maior los tonelagem bruta Que SUA Irmã Lusitânia. As principais diferenças visuais entre Mauritânia e Lusitânia foi a Mauritânia era de cinco metros mais longo e teve aberturas diferentes (Mauritânia teve aberturas capuz eo Lusitania tinham óleo em forma de tambor aberturas).  Mauritânia também teve duas etapas extras de pás de turbinas em suas turbinas para frente fazendo-a um pouco mais rápido do que o Lusitânia. Como principais Diferenças Entre Visuais Mauritânia e Lusitânia FOI um Mauritânia era de Cinco metros Mais Longo e TEVE Aberturas Diferentes (Mauritânia TEVE Aberturas capuz EO Lusitânia tinham Óleo los forma de tambor Aberturas).  Mauritânia also TEVE Duas ETAPAS extras de Pas de Turbinas los SUA Frente Turbinas Fazendo-a hum pouco Mais Rápido Que o DO Lusitânia. A Mauritânia e Lusitânia eram os únicos navios com turbinas de acionamento direto de vapor para manter a Fita Azul, em navios posteriores, redução de engrenagens de turbinas foram usados ​​principalmente. Mauretania é a utilização de uma turbina a vapor foi a maior aplicação da tecnologia ainda então novo, desenvolvido por Charles Algernon Parsons. Durante os ensaios de velocidade, estes motores causados ​​vibração significativa em altas velocidades, em resposta, Mauritânia recebeu membros fortalecimento e hélices redesenhados antes de entrar em serviço, o que reduziu a vibração. A Mauritânia e Lusitânia ERAM OS UNICOS Navios com acionamento Direto Turbinas a vapor n manter uma Fita Azul, EM Navios posteriores, REDUÇÃO de engrenagens de Turbinas FORAM Usados ​​principalmente. Mauritânia E o USO da turbina de vapor FOI um application Maior ainda fazer Tecnologia entao novo, desenvolvido por Charles Algernon Parsons. Durante OS Ensaios de VELOCIDADE, Estes Motores causados ​​Vibração significativa los Altas velocidades;., EM RESPOSTA, Mauritânia recebeu: Membros fortalecimento e hélices redesenhados Antes de Entrar los SERVIÇO, o Que reduziu a Vibração Mauritânia foi projetado para atender gostos eduardiana. Mauritânia FOI projetado parágrafos atender gostos eduardiana. Seu interior foi desenhado por Harold Peto, arquiteto, e foi montado por várias empresas de Londres  com 28 diferentes tipos de madeira utilizados em suas salas públicas, juntamente com mármore, tapeçarias, mobiliário e outros. Painéis de madeira para suas salas públicas de primeira classe foi meticulosamente esculpido por 300 artesãos de Palestina.  O multi-nível de salão de jantar de primeira classe foi decorado em estilo Francisco I e coberto por uma clarabóia grande cúpula. Uma série de elevadores, em seguida, uma característica rara novo para forros, foram instalados ao lado Mauretania da grande escadaria. Um novo recurso foi o Café Verandah no convés do barco, onde os passageiros foram servidos bebidas em um ambiente protegido das intempéries. Seu interior FOI POR desenhado Harold Peto, Arquiteto e FOI POR VARIAS montado Empresas de Londres  com 28 Diferentes Tipos de madeira utilizados los SUAS salas Públicas, juntamente com marmore, tapeçarias, Mobiliário e Outros. Painéis de Madeira parágrafo SEUS QUARTOS de Primeira Classe Públicas FOI meticulosamente esculpidas POR 300 Artesãos de Palestina.  O multi-NÍVEL de salão de Jantar de Primeira Classe FOI decorado los Francisco I Estilo e encimado POR UMA grande Cúpula clarabóia. [16] Uma Série de Elevadores, EM seguida, Uma característica rara novo parágrafo forros, FORAM AO instalados Lado Mauretania da Grande Escadaria.  Um novo Recursos Verandah Café FOI O não convés do Barco, ONDE FORAM ósmio Passageiros servidos Bebidas in hum Ambiente Protegido Das intempéries.

  Início da carreira


Mauritânia em julgamento de um construtor passando a boca do Tyne.

Uma vista em corte de Mauretania
 Mauritânia deixou o Liverpool em sua viagem inaugural em 16 de novembro de 1907, sob o comando do seu primeiro capitão, John Pritchard e no final do mês que conquistou o recorde de mais rápida travessia leste do Atlântico com uma velocidade média de 23,69 nós (43,87 km / h). Mauritânia deixaram Liverpool los SUA Viagem inaugural los 16 de novembro de 1907, o Comando soluço fazer Seu Primeiro capitão, John Pritchard e não final não Mês Que conquistou o Recorde de Mais Rápida travessia leste do Atlântico, com a UMA VELOCIDADE MÉDIA de 23 , 69 nos (43,87 km / h). Em setembro de 1909, a Mauritânia capturaram o Fita Azul para o mais rápido oeste registro cruzamento-a que era para ficar por mais de duas décadas. Em dezembro 1910 Mauretania se soltou de suas amarras, enquanto no rio Mersey e danos sofridos, que causou o cancelamento de sua viagem especial de Natal rápido a Nova York. Em Setembro de 1909, um Mauritânia capturaram o Fita Azul Para O Mais Rápido oeste Registro Cruzamento-a Que era parágrafo Ficar POR Mais de Duas Décadas.  in dezembro de 1910 Mauretania se soltou de SUAS Amarras, enquanto no Rio Mersey e Danos sofridos Que causou o cancelamento de SUA Viagem especial de Natal Rápida parágrafo Nova York. Em uma mudança rápida de eventos viagem Cunard remarcado Mauretania 's para a Lusitânia sob o comando do capitão James Charles, que tinha acabado de voltar de Nova York. Lusitânia se completou cruzamento de Natal para a irmã, [18] levando foliões de volta para Nova York. Em UMA mudança Rápida de Eventos Viagem Cunard remarcado Mauritânia é um parágrafo Lusitânia Sob o Comando do Capitão Charles James, Que tinha Acabado de voltar de Nova York. Lusitânia se completou Cruzamento de Natal um par Irma, [18] levando foliões de Volta parágrafo Nova York. Em 1912, o Rei George e Queen Mary fizeram uma visita especial de Mauritânia, depois da Grã-Bretanha o mais rápido navio mercante, acrescentando outra distinção a reputação do navio. Em 1912, o rei George Tanto e Queen Mary fizeram UMA Visita especial de Mauritânia, DEPOIS da Grã-Bretanha o Mais Rápido Navio mercante, acrescentando outra distinção um Reputação do Navio. Em 26 de janeiro de 1914, enquanto a Mauritânia estava no meio de reequipamento anual, em Liverpool, quatro homens foram mortos e seis ficaram feridas quando um cilindro de gás explodiu quando eles estavam trabalhando em uma das turbinas de seus vapor. Em 26 de janeiro de 1914, enquanto um estava Mauritânia não Meio de reequipamento anual, in Liverpool, Quatro Homens FORAM Mortos e SEIS ficaram feridas QUANDO UM Cilindro de Gás explodiu QUANDO enguias estavam trabalhando Há los UMA das Turbinas de SEUS vapor. O dano foi mínimo e ela retornou ao serviço dois meses depois. O Dano Mínimo FOI ELA e retornou AO SERVIÇO Dois Meses DEPOIS.

  Primeira Guerra Mundial

 Pouco depois de a Grã-Bretanha declarou guerra à Alemanha em 4 de agosto de 1914, Mauritânia e Aquitania foram solicitadas pelo governo britânico para tornar-se cruzadores mercantes armados , mas o seu enorme tamanho e consumo de combustível em massa fez-os impróprios para o dever, e eles retomaram seu serviço civil em 11 de agosto. Pouco DEPOIS de uma Grã-Bretanha declarou guerra à Alemanha los 4 de agosto de 1914, Mauritânia e Aquitania FORAM solicitadas Pelo Governo Britânico par tornar-se cruzadores mercantes armados, mas o Seu Enorme tamanho e Consumo de Combustível los Massa fez-OS impróprios par o Dever, e enguias retomaram Seu SERVIÇO civis los 11 de agosto. Mais tarde, devido à falta de passageiros que atravessam o Atlântico, Mauritânia foi colocado em Liverpool até maio de 1915, quando sua irmã navio Lusitânia foi afundado por um submarino alemão. Mais Tarde, devido à Falta de Passageiros Que atravessam o Atlântico, Mauritânia FOI colocado los Liverpool ATÉ Maio de 1915, QUANDO SUA Irmã Navio afundado Lusitânia FOI POR UM submarino Alemão.

HMT Mauritânia com deslumbrar camuflagem
 Mauritânia estava prestes a preencher o vazio deixado pelo Lusitânia, mas ela foi ordenada pelo governo britânico para servir como de tropas para transportar tropas britânicas durante a campanha de Gallipoli. Ela evitou tornar-se presa de submarinos alemães por causa de sua alta velocidade e à náutica de sua tripulação. Mauritânia estava Prestes a preencher o Vazio deixado Pelo Lusitânia, mas ELA FOI ordenada Pelo Governo Britânico parágrafo SERVIR Como hum troopship parágrafo Transportar Tropas britânicas Durante a Campanha de Gallipoli. Ela evitou tornando-se presa POR Submarinos Alemães POR SUA Causa de alta VELOCIDADE e da marinharia de SEUS tripulantes. Como de tropas, Mauritânia recebeu deslumbrar camuflagem, uma forma de cor abstrata conspirações, em um esforço para confundir navios inimigos. Como de Tropas, Mauritânia recebeu deslumbrar camuflagem, Uma forma de cor Abstrata conspirações, Em hum esforço parágrafos Inimigos confundir Navios.

HMHS Mauritânia
 Quando as forças combinadas do Império Britânico e da França começou a sofrer pesadas baixas, Mauritânia foi condenada a servir como um navio-hospital, junto com seu companheiro Cunarder Aquitânia e branca da estrela britânica, a fim de tratar dos feridos, até 25 de janeiro de 1916. QUANDO como combinadas Forças do Império Britânico e da França começou a sofrer pesadas Baixas, Mauritânia FOI condenada a SERVIR Como hum Navio-hospital, Junto com Seu companheiro Cunarder Aquitania e branca da estrela britânica, um Fim de tratar dos feridos, comeu 25 de janeiro de 1916. No serviço médico do navio foi pintada de branco com grandes emblemas transversais médicos ao redor do navio. Não Médico do Navio SERVIÇO FOI pintada de branco com Grandes Médicos transversais emblemas los Torno do Navio. Sete meses depois, Mauritânia tornou-se novamente um navio da tropa quando requisitado pelo governo canadense para transportar tropas canadenses de Halifax para o Liverpool.  Seu dever guerra ainda não havia terminado quando os Estados Unidos declararam guerra à Alemanha em 1917, e ela levou milhares de soldados americanos, o navio foi conhecido pelo Almirantado como HMS Tuberose até o fim da guerra, , mas o nome do navio nunca foi mudado por Cunard. Sete Meses DEPOIS, Mauritânia tornou-se Novamente hum Navio da tropa QUANDO requisitado Pelo Governo canadense do parágrafo Transportar Tropas canadenses de Halifax Para O Liverpool.  Seu Dever guerra ainda Nao havia Terminado QUANDO OS ESTADOS UNIDOS declararam guerra à Alemanha, EM 1917, e ELA carregava milhares de soldados Americanos, O Navio FOI conhecido Pelo Almirantado Como HMS Tuberose  ATÉ o Fim da guerramas o nomo do Navio Nunca FOI POR mudado Cunard. A pintura deslumbrar não foi utilizado quando Mauretania serviu como um navio-hospital. A Pintura deslumbrar NAO FOI QUANDO utilizado Mauritânia SERVIU Como hum Navio-hospital.

  Carreira pós-guerra


 . Café varanda no convés do barco.
 Mauritânia voltou para o serviço civil em 21 de setembro de 1919. Mauritânia Voltou Para O SERVIÇO civis los 21 de setembro de 1919. Sua agenda vela ocupado a impedia de ter uma revisão extensiva programado em 1920. Suá agenda vela ocupado a impedia de ter UMA Revisão extensiva Programado los 1920. No entanto, em 1921, Cunard Line tirou do serviço quando o fogo irrompeu no convés E e decidiu dar-lhe uma reforma muito necessária. [22] Ela retornou para o estaleiro Tyne de seu nascimento, onde suas caldeiras foram convertidas para queima de óleo [23], e voltou a serviço em março de 1922. Cunard notou que Mauretania lutou para manter sua velocidade serviço regular Atlântico. No entanto, EM 1921, Cunard Line Tirou fazer SERVIÇO QUANDO o fogo irrompeu sem convés E e decidiu dar-LHE UMA Reforma Muito necessaria. [22] Ela retornou par o estaleiro Tyne de Seu nascimento, Onde SUAS caldeiras FORAM convertidas parágrafo Queima de Óleo, [23] e retornou AO SERVIÇO los Marco de 1922. Cunard Notou Que Mauritânia lutou parágrafo manter SUA VELOCIDADE SERVIÇO Atlântico regular. Embora a velocidade do navio de serviço tinha melhorado e agora queimou apenas 750 toneladas curtas (680 t) de petróleo por 24 horas, em comparação com 1.000 toneladas curtas (910 t) de carvão anteriormente, não estava a funcionar suas velocidades pré-guerra de serviço. Embora a VELOCIDADE do Navio DE SERVIÇO tinha melhorado e ágora queimou apenas 750 TONELADAS Curtas (680 t) de Petróleo Por 24 Horas, Em comparação com 1,000 TONELADAS Curtas (910 t) de Carvão Anteriormente, nao estava a funcionar SUAS velocidades pré-guerra de SERVIÇO. Em um cruzamento, em 1922, o navio conseguiu uma velocidade média de apenas 19 nós. Em hum Cruzamento, EM 1922, O Navio conseguiu UMA VELOCIDADE MEDIA DE apenas 19 NOS. Cunard decidiu que as turbinas de uma vez revolucionárias do navio foram precisa desesperadamente de uma revisão. Em 1923, uma grande re-encaixe foi iniciado em Southampton. Que Cunard decidiu como Turbinas de Revolucionárias UMA VEZ do Navio FORAM Precisa desesperadamente de UMA Revisão.  Em 1923, Uma grande re-Encaixe FOI iniciado los Southampton. Turbinas a Mauretania 's foram desmantelados. Turbinas um Mauretania 's desmantelados FORAM. No meio da reforma, os trabalhadores dos estaleiros entraram em greve eo trabalho foi interrompido, então Cunard teve o navio rebocado para Cherbourg, França, onde a obra foi concluída em outro estaleiro. No Meio da Reforma, OS Trabalhadores dos Estaleiros entraram los greve EO interrompido Trabalho de Liberdade de Informação, entao Cunard TEVE O Navio Rebocado parágrafo Cherbourg, França, Onde a obra concluída FOI los Outro estaleiro. Em maio de 1924, o navio retornou ao serviço Atlântico. [22] Em Maio de 1924, O Navio retornou AO SERVIÇO Atlântico.

sala de jantar da segunda classe
Em 1928 Mauritânia foi modernizada com novo design interior e no ano seguinte, seu recorde de velocidade foi quebrado por um forro alemão, o Bremen, [24] com uma velocidade de 28 nós (52 km / h). Em 1928 Mauritânia FOI modernizada com novo design interior e não seguinte Ano, Seu Recorde de VELOCIDADE FOI POR UM forro quebrado Alemão, o Bremen, [24] com a UMA VELOCIDADE de 28 NÓS (52 km / h). Em 27 de Agosto, a Cunard permitiu o galgo oceano antigo de ter uma última tentativa de recuperar o registro do mais recente navio alemão. Em 27 de agosto, Cunard permitiu o galgo Oceano Antigo de ter UMA jornal Última Tentativa de Recuperar o Registro fazer Mais récente Navio Alemão. Ela foi tirada de serviço e seus motores foram modificados para produzir mais poder para dar uma maior velocidade de serviço, no entanto, este ainda não foi suficiente. Ela tirada FOI DE SERVIÇO E SEUS Motores FORAM Modificados parágrafo Produzir Mais Poder dar parágrafo UMA Maior VELOCIDADE DE SERVIÇO, não entanto, Este ainda Suficiente NAO FOI. O Bremen simplesmente representou uma nova geração de transatlânticos que eram muito mais poderoso e avançado tecnologicamente do que o forro Cunard envelhecimento. Mesmo que Mauretania não bateu seu rival alemão, o navio bater seus próprios recordes de velocidade, tanto a leste ea oeste. O Bremen Simplesmente representou Uma Nova Geração de transatlânticos Que ERAM Muito Mais Poderoso e Avançado tecnologicamente DO Que o forró Cunard Envelhecimento. [24] MESMO Que Mauritânia Nao bateu Alemão Seu rival, O Navio BATER SEUS próprios recordes de VELOCIDADE, Tanto a leste ea oeste. Em 1929 Mauretania colidiu com uma balsa de trem perto Robbins Luz Reef. Em 1929 Mauretania colidiu com UMA balsa trem de Perto Robbins Luz Reef. Ninguém foi morto ou ferido e seu dano foi reparado rapidamente. Ninguem FOI OU Morto e ferido Seu Dano FOI reparado rapidamente. Em 1930, com uma combinação de a Grande Depressão e os concorrentes mais novos na corrida Atlântico, Mauritânia tornou-se um navio de cruzeiro dedicado. Em 19 de novembro de 1930, Mauritânia resgatou 28 pessoas e gato do navio do Ovidia sueco navio de carga que naufragou no Oceano Atlântico, 400 milhas náuticas (740 km) a sudeste de Cape Race, Newfoundland.Quando Cunard Line se fundiu com White Star Line, em 1934, Mauritânia, juntamente com Olímpico, Majestic, e outros transatlânticos de envelhecimento, foram considerados excedentários e retirado de serviço. Em 1930, com a UMA combinação da Grande Depressão E Os concorrentes Mais Novos nd corrida Atlântico, Mauritânia tornou-se hum Dedicado Navio cruzeiro de. [25] Em 19 de novembro de 1930, a Mauritânia resgatou 28 Pessoas e do Gato Navio DO Sueco cargueiro naufragou Ovidia Que nd o Oceano Atlântico 400 Milhas náuticas (740 km) a Sudeste de Cape Race, Newfoundland. QUANDO Cunard Line se fundiu com White Star Line, EM 1934, Mauritânia, juntamente com Olímpico, Majestic, e other transatlânticos de Envelhecimento, FORAM considerados excedentários e retirado DE SERVIÇO.

  Aposentadoria


(à esquerda) e Mauritânia (direita) ancorado em Southampton em 1935, antes de sua viagem final para o quintal disjuntores em Rosyth, Escócia .
 Cunard retirou Mauretania de serviço após uma final para o leste de passagem de Nova York para Southampton, em setembro de 1934. Cunard retirou Mauritânia DE SERVIÇO APOS UMA último parágrafo o Leste de Passagem de Nova York parágrafo Southampton, EM Setembro de 1934. A viagem foi feita a uma velocidade média de 24 nós (44 km / h), o que equivale a estipulação contratual inicial para seu subsídio mail. Uma Viagem Feita FOI UMA VELOCIDADE uma media de 24 NÓS (44 km / h), o Que equivale a estipulação Contratual inicial parágrafo Seu correio Subsídio. Ela foi, então, colocado acima de Southampton ao lado do ex-White Star Line principal Olímpico, seus 28 anos de serviço a um fim. [23] Ela FOI, entao, colocado Acima de Southampton AO Lado fazer ex-diretor da White Star Olímpico Line, SEUS 28 años de um SERVIÇO hum FIM. [23]Em maio de 1935 os seus móveis e acessórios foram colocados em leilão e em 1 de Julho desse ano partiu de Southampton para a última hora para shipbreakers Metal Industries em Rosyth. [23] Alguns desses acessórios acabou em um pub com o mesmo nome, em Bristol. Em Maio de 1935 ósmio SEUS MOVEIS de e Acessórios FORAM colocados in leilao de e in 1 de Julho desse Ano partiu de Southampton Pará Um Ultima Hora parágrafos shipbreakers Metal Industries los Rosyth. [23] Alguns desses Acessórios ferem-se los hum bar com o MESMO nomo los Bristol. Um de seus ex-capitães, o aposentado comodoro Sir Arthur Rostron, capitão do Carpathia RMS durante o resgate RMS Titanic, veio vê-la em sua última partida de Southampton. Hum de SEUS ex-capitães, o aposentado comodoro Sir Arthur Rostron, capitão do Carpathia RMS Durante o resgate RMS Titanic, Veio ve-la los SUA jornal Última partida de Southampton. Rostron se recusou a ir a bordo Mauritânia antes de sua viagem final, afirmando que preferia lembrar o navio como ela era quando ele ordenou ela. Rostron se recusou a ir a Bordo Mauritânia Antes de Viagem SUA final, afirmando Que preferia lembrar O Navio Como era ELA QUANDO ELA elementos ordenou.No caminho para Rosyth Mauritânia parou em sua cidade natal o Tyne por meia hora, onde atraiu multidões de turistas e foi abordado pelo Lord Mayor de Newcastle. No Caminho parágrafo Rosyth Mauritânia Parou los SUA Cidade natal o Tyne POR Meia Hora, Onde atraiu multidões de Turistas e FOI abordado Pelo Senhor Prefeito de Newcastle. O prefeito despediu-se dela com as pessoas de Newcastle, e seu último capitão, AT Brown, em seguida, retomou o seu curso para Rosyth. O Prefeito despediu-se com Dela como PESSOAS de Newcastle, e Seu Último capitão, AT Brown, EM seguida, retomou o Seu Curso parágrafo Rosyth. Com mastros cortadas para caber, o navio passou sob a ponte Forth e foi entregue para os disjuntores. Com Mastros Cortadas parágrafo caber, O Navio Passou um soluço ponte Forth eletrônicos FOI entregue disjuntores parágrafos OS.A fim de impedir que uma empresa rival usando o nome e mantê-lo disponível para um futuro Branco Cunard forro Star, foram tomadas medidas para a Red Queen Steamer Funil Paddle a ser renomeado Mauritânia no ínterim. [28] Um Fim de impedir Que UMA Empresa rival usando o nomo e mante-lo available parágrafo hum Futuro Branco Cunard forro Star, FORAM tomadas Medidas Pará Um Red Funil Steamer Rainha Paddle um Ser renomeado Mauritânia não Provisório. [28]O desaparecimento da Mauritânia amado foi protestado por muitos de seus fiéis passageiros, incluindo o presidente Franklin D. Roosevelt, que escreveu uma carta particular argumentando contra a demolição. O desaparecimento da Mauritânia amado FOI protestado POR SEUS Fiéis muitos de Passageiros, incluíndo o Presidente Franklin D. Roosevelt, Que escreveu carta UMA especial argumentando contra a Demolição.
Alguns dos móveis da Mauritânia foram instalados em um complexo de bar / restaurante em Bristol chamado Bar Mauritânia (agora Java Bristol), situado no Park Street. Alguns dos Móveis da Mauritânia FORAM instalados los hum Complexo do bar / restaurante los Bristol Chamado Bar Mauritânia (ágora Java Bristol), situado no Park Street. O lounge bar foi painéis com mogno, que veio de sua biblioteca de primeira classe. O lounge bar com FOI Painéis de mogno, Que Veio de SUA Biblioteca de Primeira Classe. O sinal de néon na parede sul ainda anuncia o "Mauritânia", e sua inscrição arco foi usado acima da entrada. O Sinal de néon nd Parede sul ainda anuncia o "Mauritânia", e SUA Inscrição arco FOI USADO Acima da Entrada. Além disso, os acessórios da primeira classe sala de leitura-escrita foram incorporadas a sala da diretoria no Pinewood Studios, a oeste de Londres. O painéis de carvalho interior do bar Oak em Dame Street, em Dublin, na Irlanda foi originalmente montado na Mauritânia. a partir de painéis de bordo uma das cabines podem ser encontrados no Pub Sarahs Nont, New Hey Road (A640), Scammonden, Huddersfield, West Yorkshire. O modelo construtor original da Mauritânia é exibido no Smithsonian Institution, em Washington, DC. Do Além disso, OS Acessórios da Primeira classe sala de Leitura-Escrita FORAM incorporadas uma sala da Diretoria não Estúdios Pinewood, um Oeste de Londres. O Painéis de carvalho interior do bar Oak los Dame Street, in Dublin, Irlanda nd nd was originally montado Mauritânia. Bordo Painéis de hum dos camarotes PODEM Ser encontrados não Pub Sarahs Nont, Nova Hey Road (A640), Scammonden, Huddersfield, West Yorkshire. O Construtor Modelo original de Da exibido Mauritânia e No Smithsonian Institution, in Washington, DC.Sino do navio está localizado na recepção da Secretaria Lloyds of Shipping, Fenchurch Street, Londres. Sino do Navio ESTA localizado nd recepção Secretaria da Lloyds of Shipping, Fenchurch Street, Londres. Anualmente para Dia da Lembrança, Lloyds Register observar dois minutos de silêncio e colocar uma coroa de flores em sua base em honra de militares e mulheres. Anualmente parágrafo Dia da Lembrança, Lloyds Register observar Dois Minutos de Silêncio de e colocar UMa Coroa de Flores in SUA bases in Honra de Mulheres Militares e.

Sino RMS Mauritânia , Dia da Memória 2012.
 Um modelo grande construtor, mostrando da Mauritânia em seu esquema de pintura branca de cruzeiro, é exibido no Museu Marítimo do Atlântico 's exposição Cunard, em Halifax, Nova Escócia. Hum Modelo Grande Construtor, mostrando da Mauritânia los Seu Esquema de cruzeiro branco pintura, exibido e No Museu Marítimo do Atlântico 's Exposição Cunard los Halifax, Nova Escócia. Originalmente um modelo da Lusitânia, foi convertido para representar Mauritânia após Lusitânia foi torpedeado. originally hum Modelo de Lusitânia, FOI convertido parágrafo representar Mauritânia APOS torpedeado Lusitânia FOI.
Outro modelo construtores grande está situado a bordo do Queen Elizabeth 2 transatlântico, atualmente localizado em Dubai. Outro Modelo Construtores grande ESTA situado a Bordo fazer Transatlântico Queen Elizabeth 2, atualmente localizada los Dubai. Este modelo também foi originalmente Lusitânia, e como o Museu Marítimo de modelo do Atlântico 's, foi convertido em Mauritânia após Lusitania afundou. Ao inspecionar o modelo, pode-se dizer que era Lusitânia, analisando a frente da ponte, que está no nível do convés do barco (s Mauritânia `Bridge foi uma plataforma superior). Este Modelo also was originally Lusitânia, e Como o Museu Marítimo do Atlântico Modelo 's, FOI convertido los Mauritânia APOS Lusitania afundou. Ao inspecionar o Modelo, PODE-SE DiZer Que era Lusitânia, analisando a Frente da Ponte, Que NÍVEL E não fazer convés do Barco (s Mauritânia `Ponte FOI UMA Plataforma superior).A Mauritânia é lembrado em uma música "lamentar o bombeiro" ou "O disparo do Mauretania", coletadas por Redd Sullivan.  A música começa "Em 19 e 24 de cem, eu ... tenho um trabalho na Mauritânia", mas, em seguida, passa a dizer "carvão pá de manhã até a noite" (não é possível, em 1924, como estava a óleo pelo então ). A Mauritânia E lembrado los UMA música "lamentar o bombeiro" OU "O Disparo fazer Mauritânia", coletadas POR Redd Sullivan. [33] A COMECA música "Em 19 Cento e 24, eu tenho ... hum Trabalho nd Mauritânia", mas DEPOIS VAI uma DiZer "Carvão pá da Manhã comeu uma noite" (NAO Possível E, EM 1924, Como estava Petróleo disparou ATÉ entao). o número de "fogo" diz-se ser de 64. o numero de "fogo" 64 Diz-se de servi. Hughie Jones também gravou a canção, mas o último verso da versão de Hughie apela a todos vocês "trimmers" Considerando que a versão Redd Sullivan convida "foguistas". Hughie Jones also gravou uma canção, mas o verso Último da version de Hughie apela a Todos Voces "trimmers" Considerando Que um version Redd Sullivan Convida "foguistas".O romance de Clive Cussler Isaac Bell O Ladrão é definido a bordo da Mauritânia. O Clive Cussler Isaac romances de Bell O Ladrão Definido E a Bordo da Mauritânia. Um terrível incêndio engole a área de armazenamento de frente, mas está sob controle. Hum Terrivel Incêndio engole uma área de armazenamento de frente, mas ESTA soluço Controle.


                                                             RMS Mauritania
                                                       veloçidade: 24 nós (46 km / h)     
                                                      comprimento:790 pés (240,8 m)
                                                      viagem inalgural 16 de novembro de 1907
                                                     capacidade: 2165 total de passageiros
                                                            tonelagem: 31.938
                                                            proprietario: Cunard Line

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